Luis de la Fuente elogia a França antes de duelo na Euro

Pinterest LinkedIn Tumblr

Luis de la Fuente destacou a qualidade da França

Luis de la Fuente, o técnico da seleção da Espanha, antecipou o confronto contra a França pela semifinal da Euro 2024. O comandante espanhol não poupou elogios aos adversários, destacando a qualidade do grupo francês.

De la Fuente afirmou que considera sua equipe melhor, independentemente do resultado. No entanto, também mostrou respeito e admiração pelo futebol francês. O treinador da Espanha destacou o jogo coletivo de seus oponentes.

Agora, à nossa frente, temos uma grande seleção, tão boa quanto nós, com certeza. Parece-me que eles têm um potencial excepcional, fantástico. Tem jogadores de alto nível e tem um trabalho, um jogo em conjunto muito bom.

Semifinal nesta terça-feira

A Espanha não chegou à Eurocopa como uma das principais favoritas, no entanto, conquistou seu espaço e tornou-se uma das seleções mais badaladas do torneio. A equipe de Luis de la Fuente foi a única que passou pela fase de grupos do torneio com uma campanha de 100% de aproveitamento.

Nas oitavas de final, os espanhóis impressionaram novamente, goleando a Geórgia por 4 a 1. Já nas quartas, ocorreu o jogo mais duro. La Roja eliminou a Alemanha com um gol marcado no último minuto da prorrogação.

Na tarde desta terça-feira, o elenco da Espanha encara a França na semifinal da Euro 2024. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília).

[lwptoc]

Autor