Mainoo se diz pronto para vaga na Inglaterra

Pinterest LinkedIn Tumblr

Mainoo valorizou elenco da Inglaterra

Kobbie Mainoo, meio-campista do Manchester United, se diz pronto para receber uma oportunidade no meio-campo da seleção da Inglaterra. Enquanto os ingleses possuem um grande elenco, Mainoo sabe que sua equipe conta com diversos jogadores de qualidade no setor.

O jogador dos Diabos Vermelhos valorizou seus colegas de equipe e destacou o nome de Jude Bellingham durante uma entrevista coletiva. No entanto, Mainoo afirmou que está treinando duro para aproveitar da melhor maneira possível as oportunidades que forem oferecidas pelo técnico Gareth Southgate.

Sim. Quer dizer, estou sempre pronto para jogar, seja saindo do banco ou começando. Obviamente, há outros grande meio-campistas na equipe, como sabemos, na Premier League e também no exterior como Jude [Bellingham]. Então, estou apenas tentando treinador duro e estar pronto quando for escolhido.

Atleta participou da estreia

Mainoo já teve uma das oportunidades que aguardava, entrando no segundo tempo no duelo contra a Sérvia. O atleta esteve em campo na vitória da Inglaterra na estreia da Eurocopa. Porém, o jogador ainda ocupa o banco de reservas do time comandado por Southgate.

Na primeira partida do torneio, a seleção inglesa bateu a Sérvia por um placar apertado. Jude Bellingham fez o único gol da partida, aos 13 minutos da etapa inicial. Apesar de não ter vencido com tranquilidade, a Inglaterra começou o torneio com três pontos conquistados.

O próximo jogo da seleção inglesa será o duelo contra a Dinamarca. A partida, válida pela segunda rodada da fase de grupos, acontece nesta quinta-feira (20), com a bola rolando a partir das 13h (horário de Brasília).

[lwptoc]

Autor