Manchester City prepara oferta com salário astronômico para Pep Guardiola

Pinterest LinkedIn Tumblr

O futuro do técnico espanhol Pep Guardiola no Manchester City está em pauta nos bastidores. Logo após conquistar a Premier League pela quarta vez consecutiva, o comandante deixou em dúvida sua permanência para os próximos anos.

“A minha sensação neste momento é que eu quero ficar para a próxima temporada. Vou conversar com o clube, temos tempo para conversar (…) A verdade é que eu estou mais perto de sair do que de ficar”, afirmou.

Manchester City vai fazer proposta a Guardiola

O contrato do treinador com a equipe inglesa tem duração de apenas mais uma temporada. Em recente entrevista à ESPN, Guardiola já indicou que deseja um novo desafio para a carreira, com o objetivo de treinar uma seleção nacional para participar de uma Copa do Mundo.

“Não sei quem me quer. Para trabalhar em uma seleção, eles precisam te querer, como nos clubes. Não sei quando, daqui a 5, 10 ou 15 anos, mas gostaria de disputar uma Copa do Mundo como técnico”, afirmou.

A diretoria do Manchester City já está ciente de todas as especulações e não quer saber de perder tempo. Segundo informou o jornal Mirror, o Clube está preparado para elevar o salário de Guardiola em uma nova proposta.

Para convencer o treinador a permanecer, os Citzens sinalizam com vencimentos na casa dos 20 milhões de libras (cerca de R$ 136,15 milhões) por temporada.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor