Manchester United bate o martelo sobre Erik ten Hag

Pinterest LinkedIn Tumblr

Manchester United tomou decisão sobre Ten Hag

O Manchester United finalmente anunciou sua decisão sobre Erik ten Hag. O clube inglês manterá o treinador no comando da equipe na próxima temporada. A decisão é surpreendente, já que o destino de Ten Hag parecia selado antes do último jogo da temporada 2023/24.

Após realizar uma Premier League muito ruim, terminando com a pior pontuação do clube na história do torneio, o holandês não parecia ter mais espaço no Old Trafford. Com o último jogo da temporada sendo a final da Copa da Inglaterra, relatos afirmavam que Ten Hag seria demitido, independentemente do resultado.

O Manchester United venceu o torneio, derrotando seu maior rival, Manchester City, na grande decisão. No entanto, isso supostamente não seria suficiente para manter o holandês no comando dos Diabos Vermelhos na próxima temporada.

O holandês fica

A reviravolta foi anunciada pelo The Athletic. O portal confirmou que o gigante inglês decidiu manter seu treinador na próxima temporada. Em duas temporadas como treinador dos Diabos Vermelhos, Ten Hag conquistou duas taças: a Copa da Liga Inglesa e a Copa da Inglaterra.

Sir Jim Ratcliffe planeja realizar uma grande reformulação no Manchester United. Enquanto o elenco passará por muitas mudanças, o comandante continuará o mesmo. O Manchester United pretende fazer uma janela de transferências movimentada.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp

[lwptoc]

Autor