Manchester United confirma volta de Antony aos treinos em meio a acusações de agressão

Pinterest LinkedIn Tumblr

Manchester United anunciou, nesta sexta-feira (29), que Antony vai voltar aos treinos e estará disponível para ser relacionado pelo técnico Erik ten Hag para os próximos jogos. O atacante brasileiro passou quase três semanas afastado pelo clube inglês, após ser acusado de agressão contra a ex-namorada Gabriela Cavallin e outras duas mulheres.

O clube inglês emitiu um comunicado oficial em seu site nesta sexta-feira (29) e confirmou que o atacante brasileiro voltará a participar das sessões de treino com a equipe principal comandada por Erik Ten Hag e poderá ser relacionado aos jogos do time.

Veja abaixo:

“Desde que as alegações foram feitas pela primeira vez em junho, Antony tem cooperado com os inquéritos policiais no Brasil e no Reino Unido, e continua a fazê-lo. “

Como empregador de Antony, o Manchester United decidiu que ele retornará aos treinos em Carrington e estará disponível para ser relacionado, enquanto prosseguem os inquéritos policiais. O assunto será mantido sob análise enquanto se aguarda novos desenvolvimentos no caso.

Como clube, condenamos atos de violência e abusos. Reconhecemos a importância de salvaguardar todos os envolvidos nesta situação e reconhecemos o impacto que as alegações têm sobre os sobreviventes de abusos.”

Antony estava no Brasil e Antony estava no Brasil e retornou à Inglaterra na última quarta-feira e, de acordo com a imprensa britânica, foi à polícia da Grande Manchester para entregar o próprio celular, com o intuito de ajudar nas investigações.

Autor