Manchester United está perto de anunciar Zirzkee

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Manchester United deve assegurar a contratação de Zirkzee

O Manchester United está perto de assinar com Joshua Zirkzee, assegurando a contratação do atleta que defendia as cores do Bologna na última temporada. Agora, foi revelado quando o clube da Inglaterra espera concluir a contratação do jogador.

De acordo com o Manchester Evening News, Jason Wilcox, diretor técnico, e Dan Ashworth, diretor esportivo, são os responsáveis pela contratação do atacante. É esperado pelos Diabos Vermelhos que a contratação de Zirkzee seja finalizada ainda neste mês.

Enquanto a pré-temporada do Manchester United está marcada para começar no dia 15 de julho, Dan Ashworth e Jason Wilcox desejam que o atleta esteja disponível para participar da turnê da equipe pelos Estados Unidos. Relatórios indicam que o clube inglês desembolsará 40 milhões de euros para ativar a cláusula de rescisão do atleta de 23 anos.

Ótima temporada na Itália

Joshua Zirkzee se destacou fazendo uma temporada incrível pelo Bologna no futebol italiano. Em 2023/24, o jogador foi o grande destaque da ótima campanha de sua equipe sob o comando do treinador Thiago Motta.

Na campanha que classificou o Bologna para a Liga dos Campeões pela primeira vez em toda sua história, Zirkzee balançou as redes 11 vezes em jogos válidos pelo Campeonato Italiano. O jogador chega ao Manchester United para ser um bom reserva de Rasmus Hojlund. No entanto, acredita-se que ele pode até mesmo disputar uma vaga na equipe titular.

Atualmente, o centroavante está representando seu país na Euro 2024, com a Holanda pronta para jogar a semifinal do torneio. A seleção holandesa enfrentará a Inglaterra, com o jogo sendo realizado na quarta-feira (10), a partir das 16h.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor