Manchester United pode desistir de contratar Branthwaite

Pinterest LinkedIn Tumblr

Manchester United não gostou do valor exigido pelo atleta

O Manchester United provavelmente não aceitará o valor pedido por Jarrad Branthwaite. O Everton exigiu um preço exorbitante para ceder o defensor ao gigante da Premier League na atual janela de transferências do futebol europeu.

De acordo com o talkSPORT, o Manchester United está cogitando desistir da contratação do jogador, considerando o valor pedido pelo Everton muito alto. Segundo o relatório, os Toffees exigiram uma taxa na faixa de 70 milhões de libras pelo jogador.

Sir Jim Ratcliffe e a INEOS provavelmente não igualarão o valor pedido na transferência. Jim Ratcliffe é supostamente contra manter a antiga tradição de gastos excessivos no mercado de transferências, preferindo outro tipo de abordagem nas negociações.

Diabos Vermelhos tem outros alvos

Embora tenha interesse na contratação de Jarrad Branthwaite, o Manchester United também possui outros alvos. O defensor do Everton era o favorito do clube, mas existem outras opções sendo estudadas pelos Diabos Vermelhos.

Jean-Clair Todibo, jogador do Nice, também está na lista de alvos do gigante da Inglaterra. Além disso, o Manchester United supostamente realizou conversas com Tosin Adarabioyo antes de o atleta completar uma transferência gratuita para o Chelsea.

Ten Hag continua no clube

Após um período de incerteza, o Manchester United decidiu manter Erik ten Hag como seu treinador para a próxima temporada. Depois de ter feito uma Premier League ruim, o treinador quase deixou o cargo de comandante da equipe.

No entanto, Erik ten Hag venceu o título da Copa da Inglaterra no último jogo da temporada, derrotando o Manchester City na grande final. Isso parece ter sido suficiente para mantê-lo como treinador dos Diabos Vermelhos em 2024/25.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp

[lwptoc]

Autor