Matija Sarkic, goleiro de Montenegro, morre aos 26 anos de idade

Pinterest LinkedIn Tumblr

Às vezes, o mundo do futebol pode ser um lugar de notícias trágicas, envolvendo jogadores. Foi o caso do goleiro Matija Sarkic, do Milwall e de Montenegro. Sarkic foi comprado pelo clube da segunda divisão inglesa em 2023, somando 33 jogos pelo time. Ele também era titular da seleção de seu país, pela qual estava concentrado, quando foi encontrado morto.

Matija Sarkic morre aos 26 anos de idade

O Milwall e a Associação de Futebol de Montenegro informaram neste sábado (15) que o goleiro Matija Sarkic faleceu aos 26 anos de idade. Segundo a imprensa inglesa, o jogador estava em um apartamento em Budva, e passou mal nesta manhã.

Dez dias atrás, o goleiro foi titular de seu país em um amistoso contra a Bélgica, que venceu por 2 a 0. Ele não participou do último amistoso, contra a Geórgia, no último domingo (09), por não estar em condições de jogo. Tanto seu clube, como sua seleção nacional, lamentaram a tragédia.

” O Milwall está completamente arrasado por anunciar que Matija Sarkic faleceu aos 26 anos de idade. Todos no clube enviam seu amor e condolências aos familiares e amigos de Matija neste momento extremamente triste”.

“Estamos profundamente tristes pela perda trágica do nosso querido Matija Sarkic. Matija não era apenas um atleta notável, mas também um querido companheiro e amigo. Ele foi o presente e o futuro da nossa seleção. Sua morte inesperada nos deixou todos em estado de choque e luto”.

[lwptoc]