Mbappé bate o martelo sobre participação nas Olimpíadas e expõe decisão do Real Madrid

Pinterest LinkedIn Tumblr

A Seleção Francesa estreia nesta segunda-feira (17) na Eurocopa 2024. A partir das 16h (horário de Brasília), a equipe comandada pelo técnico Didier Deschamps disputa sua primeira partida contra a Áustria.

Na véspera do confronto com os austríacos, o craque Kylian Mbappé concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre uma outra competição. Nos últimos meses, circulou a informação de que o atacante pudesse disputar os Jogos Olímpicos de Paris.

Mbappé encerra silêncio sobre Olimpíadas

O jogador tinha o desejo de participar da competição em seu país natal, mas esclareceu que não poderá ser convocado. De acordo com o craque, a decisão do Real Madrid, seu novo clube, já foi tomada.

“O meu clube tem uma posição muito clara, não vou participar nos Jogos. Estou chegando em uma nova equipe e chegar em setembro não é o melhor começo. Desejo o melhor para a seleção francesa e vou assistir a todos os jogos, claro, como torcedor. Espero que nos tragam a medalha de ouro”, comentou.

O período de disputa das Olimpíadas será entre 26 de julho e 11 de agosto e, caso fosse convocado, Mbappé chegaria ao Real Madrid apenas em setembro, após as férias obrigatórias, já após a realização da pré-temporada.

Receba notícias da La Liga no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor