Mbappé deve voltar a jogar, contra o sub-21 do Paderborn

Pinterest LinkedIn Tumblr

Kylian Mbappé é talvez a principal figura desta Eurocopa 2024. O atacante parou o mundo do futebol com sua saída do Paris Saint-Germain para o Real Madrid. Além disso, ele tem chamado atenção com suas declarações sobre a Euro ser mais difícil que a Copa do Mundo. Logo em sua estreia no torneio europeu, acabou lesionando o nariz, e ficou de fora do duelo entre França e Holanda. Retomando os treinos, o craque vai voltar a jogar, mas contra o sub-21 de uma equipe da segunda divisão do Campeonato Alemão.

Mbappé volta a campo contra sub-21 do Paderborn

Após fraturar o nariz no jogo contra a Áustria, Kylian Mbappé desfalcou a França contra a Holanda. O jornal francês L’Équipe informou que o craque vai voltar a jogar neste sábado (22), contra o sub-21 do Paderborn. A Seleção Francesa fará um jogo treino em preparação para o restante da Eurocopa.

Os franceses já fizeram algo parecido anteriormente. Na última semana, o time reserva da seleção enfrentou os jovens em um treinamento. O Paderborn leva o mesmo nome de sua cidade, onde a França está hospedada durante a competição europeia.

A Seleção Francesa se prepara para enfrentar a Polônia nesta terça-feira (25), na terceira e última rodada da fase de grupos da Euro. Empatada com a Holanda no Grupo D com 4 pontos, os franceses buscam vencer e fazer saldo para se classificarem na primeira colocação.

Certamente, a presença do camisa 10 em campo seria de grande ajuda para o time do treinador Didier Deschamps.

[lwptoc]