Mbappé tem reação surpreendente após eliminação e gesto viraliza nas redes sociais

Pinterest LinkedIn Tumblr

A França foi eliminada pela Espanha e volta para a casa de mãos vazias. Já os espanhóis, vão á grande decisão em busca do tetra da Eurocopa. Após o apito final, o atacante Mbappé teve uma reação que acabou viralizando e fez com que o jogador francês fosse duramente criticado pelos torcedores nas redes sociais.

Mbappé tem reação inacreditável após eliminação da França

Após a partida diante da Espanha, Mbappé simplesmente deixou o gramado sem cumprimentar nenhum jogador da Espanha para parabenizar pela vitória. O vídeo que mostra a reação do francês acabou viralizando nas redes sociais e o atacante foi duramente criticado.

O vídeo foi publicado pelo jornal ”A Marca” e mostra Mbappé de costas, deixando o gramado sozinho, sem cumprimentar absolutamente ninguém da seleção espanhola.

A atitude de Mbappé foi bastante criticada por alguns torcedores na web, que questionaram se ele realmente seria o líder que a França precisa.

Atacante falou sobre a Eliminação da França

Após a eliminação, o atacante falou sobre seu mau desempenho na Eurocopa:

”A competição foi um fracasso. Queria ser campeão europeu. Foi um ano longo, vou de férias para descansar. Não fui bem e vamos para casa”.

[lwptoc]