Messi revela qual será o último clube de sua carreira

Pinterest LinkedIn Tumblr

Depois de vencer a Copa do Mundo de 2022 pela Argentina, Lionel Messi conquistou tudo que poderia sonhar como jogador de futebol. Ainda assim, o gênio segue brilhando nos gramados, defendendo o Inter Miami, na Major League Soccer (MLS). Aos 36 anos de idade, o craque argentino já está na reta final de sua carreira. Sua maior prioridade no momento é, sem dúvidas, a Copa América 2024, provavelmente seu último torneio de seleções. Por fim, Messi revelou em qual clube pretende encerrar sua brilhante carreira.

Messi diz que Inter Miami será o último clube de sua carreira

Lionel Messi, junto com a Seleção Argentina, está em suas últimas preparações para defender o título da Copa América neste mês. Em entrevista para a ESPN nesta quarta-feira (12), o craque revelou que o Inter Miami será o último clube de sua carreira.

“Inter Miami será meu último clube, sim. A partir de hoje, será o meu último. Eu amo jogar futebol, eu gosto de tudo muito mais porque estou ciente de que cada vez terá menos e menos”.

A revelação de Messi não surpreende, já que o jogador se mostra muito feliz vivendo na Flórida e jogando com vários conhecidos. É o caso do centro-avante Luis Suárez, o lateral-esquerdo Jordi Alba e o meio-campista Sergio Busquets.

Ele ainda não definiu se vai jogar mais uma Copa do Mundo, 2026. Até lá, o camisa 10 estará com 39 anos de idade, atuando em uma liga pouco competitiva. Ainda assim, o mundo certamente pararia para ver La Pulga em mais um Mundial.

[lwptoc]