Messi revela rival que mais o irritou na carreira

Pinterest LinkedIn Tumblr

Messi falou sobre rivalidade contra ex-capitão do Real Madrid

Lionel Messi revelou que o rival que mais o irritou durante a carreira foi Sergio Ramos. O craque da seleção argentina atuou como adversário direto do zagueiro por muitas temporadas, quando ambos disputavam El Clásico.

Enquanto Lionel Messi era o grande líder do Barcelona, o zagueiro Sergio Ramos era um dos principais astros dos galácticos do Real Madrid. Ao Abitare, o argentino contou que o ex-capitão dos Los Blancos sabia como tirá-lo do sério.

Lionel Messi e Sergio Ramos se tornaram companheiros alguns anos depois, quando ambos vestiram a camisa do Paris Saint-Germain. No entanto, o zagueiro já havia marcado a carreira do atleta como adversário. Falando sobre a rivalidade, Messi contou que os jogos contra Sergio Ramos eram intensos.

Tive muitos embates com Sergio Ramos: quantas vezes discuti… Ele é o jogador que mais me deixou irritado. Depois nos tornamos companheiros de equipe, mas sempre nos enfrentamos nos Clássicos: eram jogos intensos.

Argentino tem objetivos importantes

Atualmente, Messi está reunido com o elenco da Argentina enquanto a equipe se prepara para começar a campanha na Copa América. Após vencer a última edição do torneio, os atuais campeões do mundo entram em campo para defender seu título sul-americano.

Após a disputa da Copa América, Lionel Messi voltará à ação na Major League Soccer. O craque argentino é o grande líder do Inter Miami, enquanto o clube de David Beckham tem o objetivo de conquistar seu primeiro troféu da MLS.

[lwptoc]

Autor