Messi ‘se encanta’ com jovem talento da Seleção Argentina: “Presente e futuro”

Pinterest LinkedIn Tumblr

A Seleção Argentina encerrou com o pé direito sua preparação visando a disputa da Copa América 2024. No último teste, a equipe comandada pelo técnico Lionel Scaloni não tomou conhecimento da Guatemala e goleou por 4 a 1, na última sexta-feira (14).

Os atacantes Lionel Messi e Lautaro Martínez, com dois gols cada, foram os destaques da equipe. Entretanto, que mais chamou a atenção foi um joia, que tem a “benção” do camisa 10.

Messi exalta jovem da Seleção Argentina

Com passagem pelas categorias de base do Lanús, mas atuando no futebol italiano desde 2019, Valentín Carboni roubou a cena e garantiu presença na lista final de convocados da Argentina para a Copa América.

O meia-atacante, que pertence à Inter de Milão e estava emprestado ao Monza na última temporada, atuou por cerca de 62 minutos diante da Guatemala e sofreu uma penalidade.

Após a partida, em entrevista à TyC Sports, Messi não poupou nos elogios para Carboni. O craque, inclusive, revelou já ter acompanhado o companheiro nas categorias de base, projetando muito sucesso para a carreira do meia.

“Valentín Carboni tem um futuro incrível. Ele é o presente e o futuro (…) Já o tinha visto no sub-20, mas ele cresceu muito. É um jogador diferente e com uma qualidade incrível”, afirmou.

[lwptoc]

Autor