Milan bate o martelo e toma decisão sobre saída de Rafael Leão para o Barcelona

Pinterest LinkedIn Tumblr

Com as negociações por Nico Williams ficando complicadas, o atacante Rafael Leão, do Milan, entrou na mira do Barcelona. O clube espanhol quer a contratação de um jogador de destaque e velocidade, para atuar pelas beiradas do campo.

Milan atualiza situação de Rafael Leão

Informações vindas da Europa mostram que, nesta quinta-feira (22), o CEO do Milan, Giorgio Furlani, disse que o atacante português não vai deixar o Milan. O diretor, ainda, fez questão de ressaltar que não há chances do atleta se transferir para o Barcelona.

Barcelona? Não há hipótese. Nem pensar. Ele não vai deixar o clube. Se o Rafael Leão pedir para sair? Ele não vai pedir para sair do clube. Acho que a minha mensagem é muito clara, não?”, disse Furlani para o programa de televisão espanhol El Chiringuito.

Vale lembrar que nesta semana, surgiu a informação de que a direção do clube italiano desejava 120 milhões de euros, cerca de R$746 milhões, para liberar o jogador. Por outro lado, com a fala do CEO do Milan, Rafael Leão deve continuar vestindo a camisa Rossonera na atual temporada.

Leão está em alta, pelas temporadas recentes no Milan, com diversos gols e assistências para os companheiros de equipe. Aliado a isso, disputou a última Eurocopa pela Seleção de Portugal, ao lado de Cristiano Ronaldo e companhia.

Em 2023/24, o ponta fez 15 gols e distribuiu 13 passes que resultaram em bolas na rede para os colegas. Rafael Leão está no Milan desde 2019/20, quando foi comprado pelos italianos junto ao Lille, da França, por 20,2 milhões de euros.

Receba notícias da Serie A no seu WhatsApp!

[lwptoc]