Milan mira atacante do Real Madrid e negócio pode ser concretizado em breve

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Milan passa por um momento de mudanças nos bastidores. Após encerrar a última Serie A com o vice-campeonato, atrás da rival Inter de Milão, o clube rossonero terá novidades para a temporada 2024/25.

No início do mês de junho, o Milan anunciou a chegada do técnico Paulo Fonseca, contratado para o lugar de Stefano Pioli. Agora, os olhares estão voltados para a montagem do elenco.

Milan quer jogador do Real Madrid

Segundo informação publicada pelo site Sportmediaset, o Milan realizou uma proposta ao Real Madrid pelo turco Arda Guler. O clube italiano vê o jovem, de 19 anos, como uma adição importante ao ataque, que tem o português Rafael Leão como uma das referências.

A intenção do Milan é fechar um negócio semelhante com a contratação de Brahim DIaz, em 2020. Antes de retornar ao Real Madrid e passar a ganhar cada vez mais espaço, o marroquino teve sequência com a camisa rossonera.

Os italianos contam com o sueco Zlatan Ibrahimovic para tentar convencer Arda Guler a mudar de ares. Na última temporada, o turco marcou seis gols em 12 partidas pelo Real Madrid. Na Eurocopa, ele disputou cinco jogos, com um gol e duas assistências.

Siga os canais do NETFLU

Receba notícias da Serie A no seu WhatsApp!

Receba notícias da La Liga no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor