Mônaco bate o pé e quer 40 milhões de euros para vender Vanderson ao Tottenham

Pinterest LinkedIn Tumblr

Os clubes europeus já estão se preparando para a próxima temporada. Diversas equipes estudam o mercado em busca de reforçar seus elencos. No caso do Tottenham Hotspurs, o time busca melhorar no futuro, em busca de uma vaga na Champions League. Os Spurs estão interessados no lateral-direito Vanderson, do Mônaco. Os vice-campeões franceses, no entanto, não devem facilitar as possíveis negocioações com os ingleses.

Mônaco deve pedir 40 milhões de euros para o Tottenham por Vanderson

O Tottenham Hotspurs já busca um possível substituto para Emerson Royal. O jornalista Fabrizio Romano informou nesta segunda-feira (17), que os Spurs estão interessados em Vanderson, do Mônaco. As negociações não devem ser fáceis, já que o clube francês deve pedir 40 milhões de euros pelo lateral.

Romano também destaca que os ingleses só devem iniciar negociações pelo jogador caso Royal realmente deixe o clube. Espera-se que o brasileiro deixe Londres, com o Milan send sua principal prioridade. O Mônaco teve um bom desempenho no último Campeonato Francês, na segunda colocação com 67 pontos.

Vanderson tem uma trajetória interessante em sua carreira. Formado nas categorias de base do Grêmio, foi vendido para a França em 2022, por 11 milhões de euros. Aos 22 anos de idade, já soma 84 jogos pelo clube francês, com seis gols marcados e nove assistências.

Caso sua venda para a Inglaterra se concretize, seria um negócio muito lucrativo para os franceses. Atualmente, o valor de mercado do brasileiro gira em torno dos 20 milhões de euros.

Receba notícias da Ligue 1 no seu WhatsApp

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp

[lwptoc]