Na véspera da semi da Copa América, Scaloni revela condição física de Messi

Pinterest LinkedIn Tumblr

A Seleção Argentina entra em campo neste terça-feira (9) para uma decisão. Em jogo válido pela semifinal da Copa América 2024, a atual campeã do Mundo terá pela frente o Equador, em Nova Jersey, a partir das 21h (horário de Brasília).

O time que vencer garante vaga na grande final, que será realizada no domingo (14), às 21h, em Miami. Já o perdedor disputará a decisão de terceiro lugar, no sábado (13), às 21h. A segunda semifinal será na quarta-feira (10), entre Uruguai e Colômbia, às 21h, em Charlotte.

A situação de Messi na Argentina

Na véspera do confronto decisivo contra os canadenses, o técnico Lionel Scaloni concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre a situação do astro Lionel Messi.

O atacante do Inter Miami chegou a ser poupado da última rodada fase de grupos, mas participou dos outros jogos da equipe. Nas quartas de final, o camisa 10 jogou 90 minutos contra o Equador.

Leo (Messi) está bem, terminou bem (a partida contra o Equador). Então amanhã vai para a partida. Estamos tranquilos“, afirmou Scaloni.

A escalação titular ainda não está definida pelo comandante, que ainda avalia a possibilidade de mexer no time. Um dos candidatos a ganhar vaga na equipe é o experiente meia-atacante Di Maria, do Benfica.

[lwptoc]

Autor