Nacho rejeita clubes da Europa e está perto de definir futuro

Pinterest LinkedIn Tumblr

O zagueiro Nacho Fernández está de saída do Real Madrid. Após erguer o título da Uefa Champions League, conquistado diante do Borussia Dortmund, no Estádio de Wembley, em Londres, no último dia 1º, o jogador, de 34 anos, não permanecerá no Clube.

Com contrato ativo somente até o próximo dia 30, Nacho Fernández irá ficar livre no mercado da bola e vem avaliando possibilidades. Neste momento, o defensor está em reta final de preparação com a Seleção Espanhola para a disputa da Eurocopa.

Nacho fica próximo de definir seu futuro

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o jogador, desde que decidiu deixar o Real Madrid, não considerou sondagens de nenhuma equipe europeia. O zagueiro sequer considerou contatos formais, visto que não pretende atuar por outra equipe no Velhe Continente, diante de sua identificação com o clube espanhol, onde estava desde a base.

Já de acordo com informações publicadas pelo jornal francês L’Équipé, o zagueiro tem negociações avançadas para defender o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O clube árabe já conta em seu elenco com nomes como o francês Karim Benzema, ex-companheiro de Nacho no Real Madrid.

Com a camisa do Real Madrid, o zagueiro disputou 364 partidas, acumulando 16 gols e 10 assistências. No Clube, ele conquistou uma lista de títulos, como seis edições da Champions League, cinco Mundiais, cinco troféus da La Liga, entre outros.

Receba notícias da La Liga no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor