Gallagher pode continuar no Chelsea
O Chelsea pediu que Conor Gallagher voltasse para Londres após o atleta ficar preso em um hotel de Madrid por cinco dias. A negociação com o Atlético de Madrid recuou, e a transferência pode estar em perigo. O jogador estava prestes a trocar de clube; no entanto, a situação mudou.
O meio-campista inglês estava praticamente confirmado no Atlético de Madrid, com o clube espanhol chegando a um acordo com o Chelsea. A transferência de Gallagher envolvia 34 milhões de libras e agradava ambas as partes. Porém, desde a chegada do atleta a Madrid, a negociação não foi concretizada.
Negociações complicadas
De acordo com Fabrizio Romano, o Chelsea pediu para Gallagher retornar a Londres enquanto existe o risco de o acordo ser cancelado no último momento. A possível transferência de Gallagher foi prejudicada após a ida de Samu Omorodion para o Stamford Bridge dar errado. Omorodion pertence ao Atlético de Madrid.
João Félix, outro atleta do Atlético de Madrid, pode ser negociado com o Chelsea; no entanto, sua possível chegada não terá relação com a saída de Gallagher. Segundo Fabrizio Romano, o clube tratará as duas transferências separadamente. Félix pode retornar ao Stamford Bridge por um valor de 40 milhões de libras; porém, precisará aceitar uma redução salarial.
Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!
[lwptoc]