Neuer toma decisão e diz onde quer jogar quando sair do Bayern

Pinterest LinkedIn Tumblr

Um dos maiores goleiros de todos os tempos, o alemão Manuel Neuer, de 38 anos, já sabe onde deve jogar após deixar o Bayern de Munique. Além disso, o goleiro deixou claro onde não jogaria de jeito nenhum. O alemão também comentou sobre um velho parceiro que lhe deu boas referências da para a qual Neuer pode ir.

Neuer diz onde poderá jogar após deixar o Bayern

Conforme a entrevista que deu ao WELT Sport, Neuer vê com bons olhos a possibilidade de atuar na MLS, liga norte-americana de futebol. Inclusive, o goleiro ainda comentou que falou com um velho companheiro:

”A MLS seria uma opção. Falei com o Bastian Schweinsteiger, que jogou lá, sobre isso. Mas é preciso pensar bem no assunto. Até porque lá jogam muito em gramado artificial, o que não é o ideal para um goleiro”.

Apesar disso, Neuer elogiou seu atual clube e também falou sobre a possibilidade de jogar no Oriente Médio:

”Sempre tive pedidos de informação e ofertas. Mas sabia que o Bayern era o melhor lugar para mim, devido ao ambiente e ao elenco”.

”Embora nunca se deva dizer nunca: não me mudaria para a Arábia Saudita ou para o Catar”.

Neuer deixou o Schalke 04 em 20111, quando foi contratado pelo Bayern de Munique, clube pelo qual disputou  521 jogos e venceu inacreditáveis 26 títulos.

[lwptoc]