Neymar apoiou colega de seleção
Rodrygo, que brilhou pelo Real Madrid na temporada 2023/24, conquistou os títulos da La Liga e da Liga dos Campeões. Com mais de 50 jogos pelo clube, ele marcou 17 gols e já soma 27 convocações para a seleção brasileira. No entanto, esse desempenho não foi contemplado pela France Football, responsável pela seleção dos 30 candidatos ao prêmio.
Estrelas do Real Madrid, como Vinicius Junior, Jude Bellingham, Antonio Rudiger, Dani Carvajal e Kylian Mbappe, estão na disputa pelo prestigiado prêmio. Rodrygo, por sua vez, foi deixado de lado, assim como os renomados Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.
Neymar, o maior artilheiro da seleção brasileira, mostrou seu apoio a Rodrygo nas redes sociais. O craque usou as redes sociais para valorizar o resultado do jogador na temporada: “No mínimo top 5 do mundo! Incrível.”
Rodrygo continua motivado
Apesar da surpresa pela exclusão, Rodrygo reagiu de forma positiva, postando uma montagem de suas conquistas em seu Instagram. Ele já voltou a marcar gols pelo Real nesta temporada enquanto tenta formar uma parceria de sucesso com Vinicius e Mbappe.
Na atual edição da La Liga, o Real Madrid ja realizou quatro partidas. Sob o comando de Carlo Ancelotti, o time defende o título conquistado na última temporada. Em 2024/25, o clube tem dois empates e duas vitórias até agora no torneio.
[lwptoc]