Neymar e Zico aparecem no vestiário da Seleção Brasileira na Copa América

Pinterest LinkedIn Tumblr

A Seleção Brasileira contou com visitas ilustres no vestiário após a última partida na Copa América 2024. Logo depois da vitória de goleada por 4 a 1 sobre o Paraguai, na sexta-feira (28), pela segunda rodada da fase de grupos, dois ídolos visitaram os jogadores e comissão técnica, um deles, Neymar.

O meia-atacante Neymar e o ex-jogador Zico bateram um papo descontraído com atletas, o técnico Dorival Júnior e outro integrantes do estafe da Seleção Brasileira. O jogador, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, está afastado dos gramados desde outubro de 2023. O craque rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e do menisco diante do Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Seleção Brasileira tem jogo decisivo pela frente

Na noite desta terça-feira (2), a partir das 22h (horário de Brasília), o Brasil entra em campo para um duelo decisivo. Com vaga encaminhada nas quartas de final, o time vai em busca da liderança do Grupo D contra a Colômbia.

Os colombianos lideram a chave com seis pontos conquistados, enquanto a Seleção Brasileira aparece logo abaixo, com quatro. Nas quartas de final, o primeiro colocado terá pela frente o Panamá. Já quem terminar na segunda posição irá encarar o Uruguai, que é uma das três equipes com 100% de aproveitamento, ao lado da Argentina e Venezuela.

[lwptoc]

Autor