Neymar evidencia o desconforto durante o processo de recuperação da lesão; veja

Pinterest LinkedIn Tumblr

Após dois meses afastado dos gramados, Neymar mantém sua rotina de recuperação da séria lesão no joelho esquerdo. Por meio das redes sociais, o atacante da Seleção Brasileira e do Al-Hilal compartilhou alguns momentos do rigoroso tratamento, aproximadamente um mês e meio após a realização da cirurgia.

“Sem dor não há cura, sem quedas não há virtude no levantar, e sem dificuldades não há superação. Sigo na luta”, escreveu o atacante.

Desde sua lesão, ocorrida na derrota da seleção brasileira para o Uruguai em 17 de outubro, o jogador tem conduzido seu tratamento no Brasil. Em 2 de novembro, Neymar passou por uma cirurgia em Belo Horizonte para reparar a ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.

O período estimado para a recuperação é de seis a oito meses. Se seguir com prognóstico otimista, o jogador com a camisa 10 poderá retornar às atividades no final de abril ou início de maio. A expectativa é que ele esteja em plenas condições para participar da Copa América com a seleção brasileira em junho de 2024.