Neymar expõe ansiedade para disputar Mundial de 2025 com a camisa do Al-Hilal

Pinterest LinkedIn Tumblr

Uma nova competição envolvendo times de todo o planeta da bola será disputada a partir de 2025. Com um novo formato definido pela Fifa, o Mundial de Clubes vai passar a ser disputado por 32 equipes.

A primeira edição do novo torneio está agendada para acontecer entre  15 de junho e 13 de julho de 2025, durante o atual período de férias dos times europeus. A competição terá clubes de todos os continentes, incluindo 12 da Eurocopa, 6 da América do Sul, 4 América do Norte e Central, 4 da Ásia, 4 da África e 1 da Oceania, além uma vaga para o país-sede.

Neymar projeta Novo Mundial pelo Al-Hilal

Durante entrevista à Fifa, o brasileiro Neymar Júnior projetou a nova competição. O craque não vê a hora de entrar em campo pelo torneio com a camisa do Al-Hilal. O clube da Arábia Saudita garantiu sua classificação ao conquistar a Liga dos Campeões da Ásia em 2021.

“É uma honra para mim jogar a Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2025 defendendo o Al-Hilal. Os melhores clu.bes e os melhores jogadores do mundo estarão lá, e obviamente este é o lugar onde o Al-Hilal e meus os companheiros deveriam estar. As expectativas para o torneio são enormes e tenho certeza que estaremos prontos para representar nossos torcedores”, afirmou Neymar.

[lwptoc]

Autor