Neymar não deseja reunir MSN no Inter Miami

Pinterest LinkedIn Tumblr

Neymar continuará no Al-Hilal

Neymar parece ter recusado uma reunião do trio MSN no Inter Miami, enquanto pretende reservar seus planos futuros para o Al-Hilal. Após deixar o Paris Saint-Germain, o craque brasileiro chegou à Saudi Pro League em 2023.

Com Lionel Messi e Suárez brilhando com a camisa do Inter Miami, houve rumores sobre uma possível reunião do famoso trio MSN na Flórida. No entanto, uma lesão no ligamento do joelho fez com que Neymar jogasse30 apenas cinco partidas pelo Al-Hilal e deixou seu futuro indefinido.

Agora, Neymar deu indícios de que continuará na Saudi Pro League. Enquanto seus amigos jogam lado a lado nos Estados Unidos, o jogador brasileiro parece não ter nenhum interesse em deixar o futebol árabe no futuro próximo.

Brasileiro fala sobre o futuro

Neymar declarou à FIFA seu desejo de conquistar grandes taças com o Al-Hilal, o que indica que o atleta ficará por pelo menos mais uma temporada no clube. Com o Al-Hilal possuindo uma vaga confirmada no novo Mundial de Clubes da FIFA, Neymar mostrou empolgação para disputar o torneio com a equipe.

É uma honra para mim disputar a Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025 defendendo o Al-Hilal. Os melhores clubes e atletas do mundo estarão lá, e é onde Al Hilal e meus companheiros de equipe devem estar. As expectativas para o torneio são enormes, e tenho certeza de que estaremos prontos para representar nossos fãs.

O novo Mundial de Clubes da FIFA acontecerá pela primeira vez entre junho e julho de 2025, nos Estados Unidos. Diferente do atual formato do torneio, o novo Mundial terá a presença de diversos clubes de todos os continentes e contará com o mesmo formato da Copa do Mundo.

[lwptoc]

Autor