No Al-Nassr, é possível. Se ele estivesse em outro time, como o Real Madrid, seria mais difícil

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Manchester City, atual tetracampeão inglês, quer qualificar cada vez mais seu elenco. De olho na disputa da temporada 2024/25, a diretoria já se movimenta nos bastidores. De olho na próxima janela de transferências, que será aberta no dia 14, os Citzens começam a definir suas prioridades no mercado da bola.

Um dos objetivos será reforçar o setor ofensivo. Conforme o Football Insider, uma vez que não estão garantidos os futuros de nomes como Grealish, Bernardo Silva e Kevin De Bruyne, o time treinado por Pep Guardiola já tem um alvo na mira.

Manchester City quer destaque do Newcastle

Segundo o Football Insider, os Citzens entraram na briga com o Liverpool por um jogador que está com a Seleção Inglesa na disputa do mata-mata da Eurocopa. Trata-se de Anthony Gordon, de 23 anos, do Newcastle.

O negócio, entretanto, não será fácil. Além da forte concorrência, os Magpies não querem perder o atacante, que tem contrato até 30 de junho de 2026. Apesar disso, o TEAMtalk alertou que o Clube pretende levantar fundos para evitar sansões do fair play financeiro da Premier League.

Sem perder tempo, o Newcastle estipulou o preço de 75 milhões de libras (R$ 525 milhões) mais variáveis. Ao todo, o negócio por Gordon pode envolver até 100 milhões de libras (R$ 700 milhões). O Manchester City está disposto a oferecer o alto valor, principalmente se perder alguma de suas estrelas no mercado.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor