Novo Líder! Com mais um show de Bellingham, Real Madrid domina o Girona e vira líder na LaLiga

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Campeonato Espanhol tem um novo líder. Com show de Jude Bellingham, o Real Madrid dominou o Girona na tarde deste sábado, venceu por 3 a 0 no Montivili e pulou para a primeira posição da La Liga. A estrela inglesa marcou e deu uma assistência para o gol de Joselu fora de casa – Tchouaméni, de cabeça, completou o placar.

Com exceção dos primeiros 10 minutos e de alguns momentos no fim do jogo, o Real Madrid não sofreu para interromper a sequência de seis vitórias do Girona no Campeonato Espanhol. O time de Carlo Ancelotti foi aos 21 pontos e assumiu a primeira colocação na tabela. Já o Girona, que começou a rodada na liderança, caiu para terceiro, com 19.

Bellingham foi o nome do jogo. No momento em que o Girona pressionava pelo primeiro gol e era melhor na partida, ele achou um passe de três dedos para Joselu apenas completar para o gol e abrir o placar. O volante teve atuação segura enquanto esteve em campo e, já no fim, recebeu de Joselu para bater de primeira e marcar o terceiro do Real, selando a vitória fora de casa.

Foto: Divulgação/RealMadrid