“Números não mentem”, diz Talisca sobre possível volta à Seleção

Meia-atacante do Al-Nassr pede convocação para Seleção Brasileira e explica desejo de jogar no Timão
Pinterest LinkedIn Tumblr

Companheiro de equipe de Cristiano Ronaldo e Mané no Al-Nassr, o meia-atacante Talisca vê com bons olhos o crescimento da liga do país. Em entrevista ao “Canal Goat”, o jogador de 29 anos acredita merecer uma convocação para a Seleção Brasileira.

– Vai ser bom para a Seleção. As pessoas vão parar com essa coisa de que não pode vir da Arábia Saudita para a Seleção, jogador asiático… agora vão ter que colocar o Neymar. Eu já passei por muitas boas horas que não fui citado. Não sei quais são os critérios, mas paciência… Se for chamar os jogadores daqui da Arábia Saudita, tem que chamar Talisca, porque os números não mentem. – comentou.

Um dos destaques do Al-Nassr, Talisca foi o vice-artilheiro do Campeonato Saudita em 2022/23, com 20 gols, um a menos que o marroquino Mamdallah, tendo atuado em 23 partidas da liga. Foi o mesmo número de gols que marcou em 28 jogos na edição de 2021/22.

Formado nas categorias de base do Bahia, Talisca afirmou se considerar um ídolo do clube, por ter sido formado no Tricolor. Apesar de considerar um retorno ao Brasil, o jogador mira o time de coração: o Corinthians.

– Eu tive umas conversas no passado (com o Corinthians). É gosto, sou torcedor. Foi sempre assim, desde quando entrei no Bahia. Eu acho que, no futuro, sim (vai jogar no Corinthians). Eu tenho esse desejo. Eu acho um clube muito bom, tem tudo a ver, (um clube que) quer ganhar, aquela loucura, aquela agonia, eu gosto – explicou Talisca.

Autor