Oficial! Neymar é anunciado pelo Al-Hilal

Craque brasileiro fecha com clube saudita por duas temporadas e deixa Paris Saint-Germain após seis anos
Pinterest LinkedIn Tumblr

Aos 31 anos, Neymar foi oficialmente anunciado nesta terça-feira (15) como jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O craque brasileiro assinou contrato válido por duas temporadas e vai receber 320 milhões de euros (R$ 1,7 bilhão) no período.

– Estou aqui na Arábia Saudita. Sou Hilal – disse Neymar.

O Al-Hilal pagará cerca de 90 milhões de euros ao PSG por Neymar. Na conversão atual para o real, o valor chega a R$ 487 milhões. Segundo informações do “GE”, a apresentação na nova equipe, em Riade, na Arábia Saudita, está marcada para o próximo sábado (19). Ele deve viajar para o país um dia antes.

Os árabes preparam uma apresentação gigantesca para mais de 60 mil pessoas e a possível estreia do astro já tem data, hora e local. Neymar deverá estrear na 2ª rodada do Sauditão, o time comandado pelo técnico Jorge Jesus enfrenta o Al Feiha. A partida está prevista para a tarde do próximo sábado (19), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Prince Faisal.

Neymar ficou mais de cinco meses longe dos gramados por conta de uma grave lesão no tornozelo direito. Passou por cirurgia em março, perdeu o restante da temporada 2022/23 e voltou a atuar há pouco mais de uma semana.

Autor