Otamendi se irritou após eliminação da Argentina
Nicolás Otamendi estava muito incomodado após a derrota da Argentina para a França nos Jogos Olímpicos. A seleção sul-americana foi eliminada nas quartas de final do torneio de futebol masculino, perdendo o confronto para os donos da casa por 1 a 0.
Após os encontros nas duas últimas Copas do Mundo e o recente caso de racismo, o duelo entre argentinos e franceses pegou fogo nas Olimpíadas. As equipes permitiram que a rivalidade, formada recentemente, ditasse o ritmo da partida.
Após o apito final, os jogadores da seleção argentina se incomodaram com os atletas franceses, que comemoravam na frente de seus amigos e familiares, o que deu início a uma confusão generalizada. Em entrevista ao TyC Sports, Otamendi culpou o francês Enzo Millot pela confusão.
Me irrita muito que os jogadores possam comemorar, podem curtir o que quiserem, mas onde estão as pessoas e a família, e comemorar com eles ali. Houve um cujo nome eu nem sei, que se ele quiser comemorar, ele deveria vir até nós e resolvermos ali. Mas isso realmente me irrita, que eles comemorem com eles sabendo que há crianças e família, isso não é bom. Um deles foi comemorar no nosso banco. Eu não entendia muito bem o que estava acontecendo, mas depois percebi que ele foi comemorar com o nosso pessoal. Uma coisa é comemorar no campo com o seu pessoal, o que você quiser, mas eu não gostei disso depois. Depende de cada pessoa.
Franceses seguem sonhando
Com a derrota, a Argentina está eliminada do futebol masculino dos Jogos Olímpicos sem conquistar nenhuma medalha. Enquanto isso, a França segue viva no sonho do ouro em casa. A equipe garantiu, no mínimo, a disputa pela medalha de bronze e vai encarar o Egito no dia 5 de agosto, em um duelo valendo vaga na grande final.
[lwptoc]