Pedri responde Kroos após ser lesionado pelo alemão na Euro

Pinterest LinkedIn Tumblr

Pedri está fora da Eurocopa após entrada imprudente de Kroos

Pedri não disputará mais a Euro 2024. O atleta se lesionou no duelo entre Espanha e Alemanha, após sofrer uma entrada forte do meio-campista Toni Kroos. Agora, o jogador enfrenta mais um problema físico em sua carreira, algo comum nas últimas duas temporadas.

Sob o comando de Luis de la Fuente, Pedri realizava uma boa Eurocopa. Pedri estava sendo importante para La Roja na competição europeia, mas a lesão na falta imprudente de Kroos o tirou da competição. Após o lance, o meio-campista experiente pediu desculpas ao jovem jogador.

Atleta da Espanha mandou mensagem para o alemão

O atleta enviou uma mensagem para Toni Kroos nas suas redes sociais, afirmando que continuará na Alemanha ao lado de seus companheiros, enquanto o sonho de ser campeão europeu continua. O atleta agradeceu o apoio da torcida e afirmou que vai contribuir da maneira que puder com seus companheiros.

Pedri respondeu ao pedido de desculpas de Toni Kroos, mostrando não ter guardado mágoas. O atleta afirmou que esses incidentes são comuns no futebol e não culpou o alemão por sua lesão. Pedri ainda valorizou a carreira e o legado de Kroos.

[lwptoc]

Autor