PSG entra na briga com rivais ingleses para contratar joia de R$ 688 milhões do Benfica

Pinterest LinkedIn Tumblr

Em meio à disputa da Eurocopa 2024, os bastidores do mercado da bola segue muito agitados no futebol europeu. De olho no próximo período de janela de transferências, os clubes não querem saber de perder tempo.

Um dos nomes em alta e muito valorizado é o jovem João Neves, convocado para a Seleção Portuguesa. O meio-campista, de apenas 19 anos, vem brilhando com a camisa do Benfica.

PSG entra na briga por joia do Benfica

Segundo informações publicadas pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola, o time parisiense entrou na lista de interessados pelo volante português.

Entretanto, o PSG não é a única opção para o futuro de João Neves. O meio-campista também está no radar de Arsenal e Manchester United – os ingleses monitoram a joia há alguns meses.

O Benfica, apesar dos gigantes interessados, não está disposto a facilitar. O contrato de João Neves ainda é longo, com duração até 30 de junho de 2028, e o clube português se apoia na cláusula rescisória, estipulada em 120 milhões de euros (cerca de R$ 688 milhões na conversão atual).

Desde que foi promovido ao elenco profissional do Benfica, o volante soma 75 partidas, com quatro gols marcados e três assistências no período.

[lwptoc]

Siga os canais do NETFLU

Receba notícias da Ligue 1 no seu WhatsApp!

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

Autor