Rabiot manda recado a Yamal antes de Espanha x França

Pinterest LinkedIn Tumblr

O mundo vai parar nesta terça-feira (9) para acompanhar um grande duelo. A partir das 16h (horário de Brasília), Espanha x França vão ficar frente a frente, em Munique, pela semifinal da Eurocopa. A seleção que avançar vai garantir vaga na grande decisão para enfrentar o vencedor de Holanda x Inglaterra, que duelam na quarta-feira (10).

A França chega para o duelo após uma classificação suada contra Portugal, garantida apenas nos pênaltis. Do outro lado, também com direito a muita emoção, a Espanha bateu a dona da casa Alemanha, na prorrogação.

Rabiot provoca Yamal

Na véspera da partida, o volante francês Adrien Rabiot provocou o atacante espanhol Lamine Yamal. O meio-campista afirmou que a intenção será tirar o jovem, de apenas 16 anos, de sua zona de conforto.

Não sei se vai estar sob pressão por ser tão jovem, mas tem muita qualidade, é um jogador que tem muitas qualidades. Sabemos que ele mantém a cabeça fria, mas é óbvio que pode ser um pouco difícil para ele… Vamos tentar pressioná-lo. Vamos tirá-lo da sua zona de conforto. Se quiser disputar uma final, terá que fazer mais do que tem feito até agora“, garantiu.

Provocações à parte, Rabiot não deixou de reconhecer o bom futebol apresentado pela Espanha até o momento. O adversário francês chega com 100% de aproveitamento e o melhor ataque da Eurocopa, ao lado da Alemanha, com 11 gols.

É a equipe que melhor tem jogado neste torneio, tem pontas fantásticos, é uma equipe muito completa. Tem os seus pontos fortes, mas também tem os seus pontos fracos. Veremos como se comportam. Algumas equipes mudam quando jogam contra nós. Será uma semifinal fantástica entre duas grandes equipes“, acrescentou Rabiot.

[lwptoc]

Autor