Raphinha projeta parceria com Rodrygo e Endrick na Seleção Brasileira

Pinterest LinkedIn Tumblr

A Seleção Brasileira tem pela frente um confronto com ares de decisão neste sábado (6). A partir das 22h (horário de Brasília), os comandados de Dorival Júnior enfrentam o Uruguai, em Las Vegas, pelas quartas de final da Copa América de 2024.

Na semifinal, a seleção que avançar terá pela frente o vencedor de Colômbia e Panamá, que jogam mais cedo. Para o confronto, o Brasil não poderá contar com Vinícius Júnior, suspenso pelo segundo cartão amarelo.

Raphinha projeta ataque da Seleção Brasileira

Com a ausência do camisa 7, a tendência é que o jovem Endrick inicie o confronto como titular. Na véspera da partida, Raphinha concedeu entrevista coletiva e analisou a parceria com a joia e também Rodrygo no ataque.

Acho que na minha posição, na minha função, não muda muita coisa, acredito eu, a não ser que o professor peça. Endrick faz outra posição, mas se pedir para ele fazer outra, vai fazer. Eu, ele e Rodrygo temos perfil de adaptar rapidamente a qualquer posição na Seleção“, comentou.

Confirmado como titular, o atacante do Barcelona, que está com moral após o belo gol de falta contra a Colômbia, considera que tanto ele quanto Rodrygo não serão afetados taticamente pela mudança.

Meu posicionamento no campo não vai mudar muita coisa. Ao decorrer do jogo, vai mudando, dependendo do posicionamento que um ou outro termina a jogada. A posição acredito que seja a mesma tanto para mim, quanto para ele e Rodrygo“, acrescentou.

[lwptoc]

Autor