Raphinha responde jornalistas na véspera de Brasil x Uruguai: “Nos consideram mortos”

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Brasil entra em campo na noite deste sábado (6) para uma decisão na Copa América 2024. A partir das 22h (horário de Brasília), a equipe comandada por Dorival Júnior enfrenta o Uruguai, em Las Vegas, pelas quartas de final.

As duas seleções chegam em momentos distintos para a partida. Do lado brasileiro, o clima é de muita desconfiança por conta do rendimento aquém do esperado na primeira fase. Por outro lado, a Celeste Olímpica chega embalada e com 100% de aproveitamento.

Raphinha rebate jornalistas antes de jogo do Brasil

Na véspera da partida, o atacante Raphinha concedeu entrevista coletiva. O atacante, confirmado no time titular, reconheceu a qualidade do Uruguai.

Mudamos o treinador, muitos jogadores. Não muda que somos o Brasil, mas muda porque jogaremos outro jogo difícil. Sabemos o potencial da seleção uruguaia, mas eles sabem quem vão enfrentar“, analisou.

Confiante em uma classificação brasileira, Raphinha demonstrou incômodo com a imprensa. Com Uruguai sendo colocado como favorito para avançar à semifinal, o atacante do Barcelona rebateu comentários que vêm escutando.

Muitos jornalistas nos consideram mortos, que Uruguai vai passar fácil, mas certamente não pensam assim no Uruguai. Sabem do nosso potencial, do que pode acontecer num jogo assim. Poderia ser uma final de Copa América. É um dos jogos mais difíceis no geral. Na minha opinião, o que muda é a competição, muda muito, e o que vai resolver será a equipe mais preparada“, completou.

[lwptoc]

Autor