Robertson quer retribuir apoio da torcida da Escócia na Eurocopa

Pinterest LinkedIn Tumblr

Robertson elogiou apoio da torcida da Escócia

Andrew Robertson, lateral do Liverpool, elogiou a torcida da Escócia e agradeceu o que os torcedores fizeram no duelo contra a Alemanha, na estreia da Eurocopa. O jogador, que é o destaque do país, quer retribuir o apoio dentro de campo.

Após a Escócia sofrer uma derrota pesada por 5 a 1 para a Alemanha, Robertson afirmou que o grupo decepcionou os torcedores. No entanto, o jogador pareceu motivado para dar a volta por cima, afirmando que o grupo quer dar ainda mais motivos para a torcida apoiar a seleção escocesa.

Talvez tenha havido um pouco de entusiasmo em torno de nós e de nosso próprio país, e as pessoas estão empolgadas e adoramos isso. E esperamos estejam animados novamente amanhã. Mas temos que dar a eles algo pelo que gritar, porque o apoio que tivemos sexta-feira foi do coração. E nós os decepcionamos. Sabemos que não foi fácil e não lhes demos muito pelo que gritar, mas mesmo assim eles ainda nos apoiaram até o fim. E nós agradecemos muito isso.

Seleção escocesa precisa se recuperar

Enfrentando a seleção anfitriã na estreia, a Escócia começou a Euro 2024 com um golpe muito pesado. Em uma competição de tiro curto, uma derrota elástica é muito negativa devido ao saldo de gols. No entanto, a seleção ainda pode se recuperar.

O segundo jogo da seleção da Escócia na Eurocopa será realizado hoje. Os escoceses entram em campo nesta quarta-feira (19) para enfrentar a seleção da Suíça. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília). Enquanto a Escócia busca sua primeira vitória, a Suíça tenta chegar aos seis pontos na competição.

[lwptoc]

Autor