Ronaldinho Gaúcho explica motivo de críticas pesadas à Seleção Brasileira

Pinterest LinkedIn Tumblr

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho surpreendeu nos últimos dias com duras críticas à Seleção Brasileira. Às vésperas do início da Copa América, o ex-meia-atacante surgiu na web com inúmeras críticas ao time comandado pelo técnico Dorival Júnior.

As declarações de Ronaldinho Gaúcho repercutiram dentro da Seleção Brasileira, gerando uma reação negativa. O atacante Raphinha, do Barcelona, chegou a lamentar o fato publicamente durante entrevista coletiva.

Ronaldinho Gaúcho esclarece críticas

Por meio de uma publicação no Instagram, o ex-jogador encerrou a polêmica e revelou o motivo das fortes declarações. As críticas fizeram parte de uma ação de marketing envolvendo a marca Rexona.

“Eu nunca abandonaria o futebol brasileiro, nunca. E jamais diria essas coisas que vocês viram… Na verdade, essas palavras vieram de torcedores brasileiros reais, são comentários reais que vi pela internet… Imagine você ouvindo essas mensagens antes de jogar? Não dá, a motivação vai lá pra baixo… O apoio da torcida faz uma enorme diferença pro jogador, eu sei o que tô falando”, escreveu.

Na revelação, Ronaldinho Gaúcho aparece em um vídeo ao lado do influenciador e ex-BBB Fred Bruno, do canal Desimpedidos. O ex-craque, inclusive, aproveitou para pedir o apoio dos torcedores.

“Galera, o que os nossos meninos precisam é de apoio nessa hora. Quanto mais confiança a gente demonstra, mais confiança eles terão dentro de campo. Por isso, me juntei à Rexona nesse movimento de incentivo da Torcida Que Não Abandona. Estamos pedindo a todos para enviarem mensagens de apoio e confiança na CONMEBOL Copa América”, acrescentou.

[lwptoc]

Autor