Saiba como assistir Chile x Argentina ao vivo pela Copa América

Pinterest LinkedIn Tumblr

Chile e Argentina brigam no Grupo A

O Chile enfrenta a Argentina nesta terça-feira (25) às 22h, horário de Brasília, no MetLife Stadium, em East Rutherford, nos Estados Unidos. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América 2024, pelo Grupo A.

Como chega o Chile

A Seleção Chilena não vive um grande momento. Nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, a equipe está apenas na oitava posição, com cinco pontos. Em seis partidas disputadas, foram uma vitória, dois empates e três derrotas.

Em sua estreia na Copa América, acabou empatando em 0 a 0, contra o Peru. Apesar de dominar com 65% de posse de bola e 11 finalizações, apenas um chute foi no gol. Nos últimos cinco jogos, são duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Como chega a Argentina

Diferentemente de seus adversários, a Seleção Argentina vive uma grande fase. A equipe de Lionel Messi lidera as Eliminatórias, com 15 pontos. Em seis jogos disputados, foram cinco vitórias e uma derrota. O Uruguai, em segundo, tem 13 pontos.

No torneio internacional, estrearam com vitória sobre o Canadá, por 2 a 0. Julián Álvarez abriu o placar no segundo tempo, aos 49 minutos. Já no fim, aos 88 minutos, Lautaro Martínez recebeu grande passe de Messi para garantir a vitória. Ao todo, são seis vitórias seguidas.

FICHA TÉCNICA

COPA AMÉRICA

ONDE ASSISTIR: SporTV (TV fechada) e Globoplay (Streaming)

HORA: 22h (horário de Brasília)

DATA: 25 de junho (Terça-feira)

LOCAL:  MetLife Stadium (East Rutherford)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chile – Técnico: Ricardo Gareca

Claudio Bravo; Mauricio Isla, Igor Lichonovsky, Paulo Díaz e Gabriel Suazo; Erick Pulgar, Marcelino Núñez, Victor Dávila e Diego Valdés; Alexis Sánchez e Eduardo Vargas.

Argentina – Técnico: Lionel Scaloni

Emiliano Martínez; Gonzalo Montiel, Cristian Romero, Otamendi e Marcos Acuña; De Paul, Leandro Paredes e Mac Allister; Lionel Messi, Lautaro Martínez e Ángel Di María.

[lwptoc]