Saiba como assistir Escócia x Suíça ao vivo pela Eurocopa 2024

Pinterest LinkedIn Tumblr

Escócia e Suíça brigam no Grupo A

A Escócia enfrenta a Suíça nesta quarta-feira (19) às 16h, horário de Brasília, no RheinEnergieStadion, em Colônia, na Alemanha. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa 2024, em um confronto no Grupo A.

Como chega a Escócia

A Seleção Escocesa não teve uma boa estreia na Euro. Enfrentando a Aemanha na partida de abertura do torneio, foi goleada por 5 a 1. O único gol a favor dos escoceses foi marcado pelo alemão Antonio Rudiger, contra.

Vale lembrar também que o zagueiro Ryan Porteous foi expulso, após uma entrada violenta em Ilkay Gundogan. O defensor foi suspenso por duas partidas. A equipe, no geral, não vive um bom momento. Nos últimos cinco jogos, foram uma vitória, um empate e três derrotas.

Como chega a Suíça

Diferentemente de seus adversários, os suíços tiveram sucesso na primeira rodada. A equipe venceu a Hungria por 3 a 1. Na ocasião, Duah e Aebischer marcaram no primeiro tempo. Para garantir a vitória, Embolo balançou as redes no final.

A Seleção Suíça tem um retrospecto recente positivo. Invicta nas últimas cinco partidas, venceu três e empatou duas. Antes da vitória sobre os húngaros, bateram a Estônia por 4 a 0, e empataram em 1 a 1 contra a Seleção da Áustria.

FICHA TÉCNICA

EUROCOPA

ONDE ASSISTIR: SporTV (TV fechada) e Globoplay (Streaming)

HORA: 16h (horário de Brasília)

DATA: 19 de junho (quarta-feira)

LOCAL:  RheinEnergieStadion (Colônia)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Escócia – Técnico: Steve Clarke

Gunn; Hendry, Tierney e Hanley; Ralston, McTominay, Gilmour e Robertson; Christie e McGinn; Shankland.

Suíça -Técnico: Murat Yakin

 Sommer; Ricardo Rodríguez, Schär e Akanji; Widmer, Freuler, Xhaka e Aebischer; Ndoye e Vargas; Duah.

[lwptoc]