Saiba como assistir Inter Miami x Columbus Crew ao vivo pela MLS

Pinterest LinkedIn Tumblr

Sem Messi, Inter Miami busca manter a liderança da MLS

O Inter Miami recebe o Columbus Crew nesta quarta-feira (19) às 20h30, horário de Brasília, no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. A partida é válida pela temporada regular da Major League Soccer (MLS).

Como chega o Inter Miami

A equipe da Flórida lidera a Conferência Leste da MLS com 38 pontos. Em 19 partidas disputadas, foram 11 vitórias, cinco empates e três derrotas. Em segundo lugar, o Cincinnati tem 36 pontos, mas com dois jogos a menos.

O clube de Lionel Messi, desfalque por estar com a Seleção Argentina pela Copa América, vive um momento recente interessante. Nos últimos cinco jogos, venceu três, empatou e perdeu um. O time vem de vitória sobre o Philadelphia Union, por 2 a 1.

Como chega o Columbus Crew

Sexto colocado na Conferência Leste com 27 pontos, o clube briga para se manter na zona de classificação à série final. Em 15 jogos disputados, teve sete vitórias, seis empates e duas derrotas. Toronto, em sétimo, tem 24 pontos.

O retrospecto recente da equipe é muito bom, apesar da derrota na final da Copa dos Campeões da Concacaf. Columbus foi derrotado pelo Pachuca na final da Concacaf, por 3 a 0. Nas outras quatro partidas mais recentes, venceu todas.

FICHA TÉCNICA

MLS

ONDE ASSISTIR: Apple TV (Streaming)

HORA: 20h30 (horário de Brasília)

DATA: 19 de junho (quarta-feira)

LOCAL:  Lockhart Stadium (Fort Lauderdale)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Inter Miami – Técnico: Tata Martino

Callender; Weigandt, Allen, Krystov, Alba; Taylor, Busquets, Bright; Borgelin, Afonso.

Columbus Crew – Técnico: Wilfried Nancy

Schulte; Amundsen, Camacho, Cheberko; Farsi, Zawadzki, Nagbe, Arfsten; Rossi, Ramirez; Charria.

[lwptoc]