Saiba como assistir Uruguai x Brasil ao vivo na Copa América

Pinterest LinkedIn Tumblr

Brasil tem jogo decisivo neste sábado

Neste sábado (6), o Brasil entra em campo para continuar sua caminhada rumo ao título da Copa América de 2024. Nas quartas de final, a seleção brasileira terá que enfrentar o Uruguai, que atravessa um ótimo momento sob o comando de Marcelo Bielsa.

A partida decisiva será realizada no Allegiant Stadium, em Paradise, Nevada. A bola vai rolar para Brasil e Uruguai a partir das 22h (horário de Brasília). O confronto decisivo terá transmissão ao vivo da Globo, SporTV e Globoplay.

Como as equipes chegaram nas quartas de final

O Uruguai se classificou para as fases eliminatórias ocupando a primeira posição do Grupo C. A equipe comandada por Marcelo Bielsa fez uma ótima primeira fase, vencendo os três jogos na competição. Na Copa América, a seleção uruguaia marcou nove gols e tomou apenas um.

A seleção brasileira teve problemas na fase de grupos do torneio. Após não sair do 0 a 0 contra a Costa Rica na estreia, a equipe recebeu críticas pesadas. No segundo jogo, o esquadrão brasileiro conquistou sua única vitória até agora, derrotando o Paraguai por 4 a 1. Já classificado, o Brasil enfrentou a Colômbia na última rodada, precisando da vitória para assumir a liderança; no entanto, conseguiu apenas o empate em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

COPA AMÉRICA: Quartas de final

ONDE ASSISTIR: Globo, SporTV e Globoplay

HORA: 22h (horário de Brasília)

DATA:  6 de julho (sábado)

 LOCAL: Allegiant Stadium (Nevada)
[lwptoc]

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Uruguai – Técnico: Marcelo Bielsa
Sergio Rochet; Nahitan Nández, Ronald Araújo, Mathías Olivera e Matías Viña; Manuel Ugarte e Federico Valverde; Facundo Pellistri, De Arrascaeta (De la Cruz) e Maximiliano Araújo (Cristian Olivera); Darwin Núñez.

Brasil – Técnico: Dorival Júnior
Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell (Guilherme Arana); João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Savinho (Raphinha ou Endrick.

Autor