Saiba como assistir Venezuela x Canadá pela Copa América

Pinterest LinkedIn Tumblr

Nesta sexta-feira (5), Venezuela x Canadá se enfrentam, a partir das 22h (horário de Brasília). O duelo, que será realizado no AT&T Stadium, em Arlington, nos Estados Unidos, é válido pelas quartas de final da Copa América 2024.

A Seleção Venezuelana chega embalada e como uma das três únicas invictas no torneio até agora, ao lado de Argentina e Uruguai. Na primeira fase, a equipe comandada por Fernando Batista conquistou vitórias diante de Equador (2 a 1), México (1 a 0) e Jamaica (3 a 0).

Por outro lado, o Canadá, uma das sedes da Copa do Mundo de 2026, foi vice-líder do Grupo A. A equipe de Jesse Marsch, depois de perder por 2 a 0 para a Argentina, venceu o Peru, por 1 a 0, e ficou no 0 a 0 com o Chile.

Como assistir Venezuela x Canadá?

O confronto entre venezuelanos e canadenses terá transmissão AO VIVO do canal SporTV. Além disso, será possível acompanhar ao jogo através do Globoplay, no streaming.

Prováveis escalações

Venezuela: Rafael Romo; Jon Aramburu, Nahuel Ferraresi, Yordan Osorio e Miguel Navarro; Yangel Herrera e José Martínez, Eduard Bello, Jefferson Savarino e Yeferson Soteldo; Salomón Rondón. Técnico. Fernando Batista.

Canadá: Maxime Crépeau; Alistair Johnston, Moise Bombito, Derek Cornelius e Alphonso Davies; Ismael Koné e Stephen Eustaquio; Richie Laryea, Jonathan David e Liam Millar; Cyle Larin. Técnico: Jesse Marsch.

[lwptoc]

Autor