Saiba onde assistir Uruguai x Bolívia ao vivo pela Copa América

Pinterest LinkedIn Tumblr

Uruguai e Bolívia em confronto no Grupo C

O Uruguai enfrenta a Bolívia nesta quinta-feira (27) às 22h, horário de Brasília, no MetLife Stadium, em East Rutherford, nos Estados Unidos. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América 2024, pelo Grupo C.

Como chega o Uruguai

Seleção Uruguaia vive um bom momento recente. Nas Eliminatórias da Copa do Mundo, está na segunda posição, com 13 pontos. Em seis partidas, teve quatro vitórias, um empate e uma derrota. A Argentina, em primeiro, tem 15 pontos. A única derrota sofrida pelos argentinos foi contra os uruguaios.

Pela Copa América, a equipe fez uma boa estreia contra o Panamá. Com gols de Araújo, Núñez e Viña, os uruguaios venceram os adversários por 3 a 1. Nas últimas cinco partidas disputadas, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Como chega a Bolívia

A Seleção Boliviana não vive um bom momento. Nas Eliminatórias da Copa do Mundo, estão na penúltima colocação, com três pontos. Em seis partidas disputadas, tiveram uma vitória e cinco derrotas. O Peru, em último, tem apenas dois pontos.

No torneio internacional, estrearam com derrota, contra os Estados Unidos, por 2 a 0. O retrospecto recente não é bom. Nos últimos cinco jogos, são uma vitória e quatro derrotas. As derrotas foram todas de maneira seguida.

FICHA TÉCNICA

COPA AMÉRICA

ONDE ASSISTIR: SporTV (TV fechada) e Globoplay (Streaming)

HORA: 22h (horário de Brasília)

DATA: 27 de junho (Quinta-feira)

LOCAL:  MetLife Stadium (East Rutherford)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Uruguai – Técnico: Marcelo Bielsa

Rochet; Nández, Ronald Araújo, Olivera e Viña; Valverde e Ugarte; Pellistri, De Arrascaeta e Maxi Araújo; Darwin Núñez.

Bolívia – Técnico: Antônio Carlos Zago

Viscarra; Jesús Sagredo, Haquín e José Sagredo; Justiniano; Medina, Terceros, Saucedo e Villamil; Ramallo e Miranda.

[lwptoc]