Saka dá a volta por cima e vira herói da Inglaterra em classificação

Pinterest LinkedIn Tumblr

Saka foi o herói da classificação da Inglaterra

Bukayo Saka foi o grande nome da classificação da Inglaterra para a semifinal da Eurocopa de 2024. O atleta marcou o gol de empate da seleção inglesa e converteu sua cobrança na disputa de pênaltis, dando a volta por cima após a última edição do torneio.

Na Euro 2016, Saka foi um dos jogadores que erraram as cobranças da Inglaterra na grande final contra a Itália. Após perder o último pênalti daquela disputa, hoje o jogador do Arsenal escreveu uma história diferente em um capítulo vitorioso de sua carreira.

Para mim, é algo que eu abraço. Você pode falar uma vez, mas você tem a opção de se colocar novamente nessa opção ou não. E eu sou um cara que vou me colocar nessa posição. Eu acreditei em mim mesmo e, quando vi a bola bater na rede fui um cara muito feliz.

Jogo equilibrado contra Suíça

A Inglaterra continua devendo uma grande exibição para os seus torcedores na Euro 2024. Na partida válida pelas quartas de final, os Três Leões levaram um grande susto quando a Suíça abriu o placar aos 75 minutos da partida.

Tornando-se o herói dos ingleses, Bukayo Saka empatou a partida cinco minutos depois, aos 80. O atleta acertou um belo chute de fora da área, marcando o gol que levou a partida decisiva para a prorrogação. Após trinta minutos empatados, as equipes decidiram as vagas nos pênaltis. Com o erro de Akanji para os suíços, a Inglaterra avançou no torneio.

“A Inglaterra enfrenta a Holanda na semifinal da Eurocopa de 2024. A partida será realizada na próxima quarta-feira (10), com a bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília).

[lwptoc]

Autor