Scholes reage à permanência de Erik ten Hag no Manchester United

Pinterest LinkedIn Tumblr

Scholes falou sobre Erik ten Hag continuar no Manchester United

O Manchester United manterá Erik ten Hag como treinador na próxima temporada. Após um longo período de indefinição, o The Athletic revelou que o clube não trocará de comandante. Ten Hag encerrou a temporada 2023/24 muito pressionado.

No entanto, apesar das inúmeras críticas da torcida sobre o trabalho do holandês, Paul Scholes ficou feliz com a novidade. O ex-jogador do Manchester United comemorou os relatos que confirmaram a permanência de Erik ten Hag.

O ex-atleta icônico dos Diabos Vermelhos afirmou em suas redes sociais que ficou feliz com a notícia. Paul Scholes acredita que melhorias são necessárias na equipe, mas também pensa que o melhor no momento é dar continuidade ao trabalho.

Bom acordar com essa notícia, embora eu tenha pensado que a derrota contra o Palace [4-0] parecia o fim… melhorias significativas são necessárias, mas pelo menos temos um pouco de continuidade e não precisamos esperar por um novo regime se estabelecer… os torcedores deram um apoio incrível a ele e aos jogadores e merecem melhor na próxima temporada.

[lwptoc]

Reformulação terá o mesmo comandante

Sob o comando de Erik ten Hag, o Manchester United fez a pior Premier League de sua história em 2023/24. No entanto, o time conquistou o título da Copa da Inglaterra no último jogo da temporada, derrotando o Manchester City.

Embora relatórios anteriores afirmassem que Ten Hag seria demitido independentemente do resultado da grande decisão, o holandês será mantido no cargo. Sir Jim Ratcliffe planeja uma reformulação completa para os Diabos Vermelhos, mas o comandante continuará sendo o mesmo.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp

Autor