Seleção Brasileira não reage bem à ação publicitária de Ronaldinho Gaúcho

Pinterest LinkedIn Tumblr

Ronaldinho Gaúcho criou várias manchetes com suas declarações sobre a Seleção Brasileira. O ex-jogador fez duras críticas contra o time do Brasil, dizendo que era um dos piores que ele já viu. O ídolo da Seleção ainda reforçou suas falas num post em suas redes sociais, confirmando que estava “abandonando” o Brasil. No entanto, tudo fazia parte de uma ação publicitária, o que não caiu bem com o elenco da Seleção.

Seleção Brasileira foi surpreendida pela ação publicitária de Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho revelou neste sábado (15), que suas críticas sobre a Seleção Brasileira faziam parte de uma jogada de marketing da Rexona, patrocinadora oficial da Copa América. A “brincadeira” do ex-jogador fazia referência ao slogan da marca “não te abandona”, com a ideia de não abandonar o Brasil.

Ainda assim, o elenco, que não sabia da ação publicitária, não recebeu bem os comentários do ídolo do futebol. Para surpresa dos publicitários, as falas do antigo camisa 10 repercutiram muito mal, e de forma rápida. Segundo o UOL, estava previsto revelar que era um “drible” somente no próximo sábado (22).

De acordo com fontes do mesmo portal, tudo isso criou um clima pesado na equipe brasileira, “é o tipo de declaração que pode abalar a imagem de idolatria”. Raphinha chegou a rebater os comentários de Ronaldinho, citando que ele havia pedido ingressos para Vinicius Júnior.

[lwptoc]