Sergio Ramos não é mais jogador do Sevilla

Pinterest LinkedIn Tumblr

Sergio Ramos não é mais jogador do Sevilla

Sérgio Ramos não continuará no Sevilla FC na próxima temporada. O clube anunciou oficialmente nesta segunda-feira (17) que o atleta espanhol seguirá outro caminho em sua carreira. O jogador está supostamente pronto para ingressar na Major League Soccer.

Sérgio Ramos começou sua carreira como profissional atuando pelo Sevilla em 2004. Após 18 anos, o jogador retornou ao clube de origem na temporada passada, porém a reunião não durou muito tempo. O zagueiro deixa o clube após um ano defendendo as cores da equipe.

“Sergio Ramos informou ao Sevilla FC que não continuará na próxima temporada na entidade Nervión, depois de ter realizado seu sonho de retornar ao clube onde se formou como jogador e alcançou o status internacional completo. Sergio Ramos disputou 37 jogos na temporada 23/24, totalizando 3.301 minutos e marcando 7 gols.” diz o comunicado do clube.

Zagueiro nos Estados Unidos

O jogador de 38 anos tem sido vinculado a uma mudança para o futebol dos Estados Unidos. Enquanto a Major League Soccer tenta atrair cada vez mais estrelas mundiais, Sérgio Ramos pode ser o novo destaque chegando no país.

De acordo com relatos, o jogador se juntará ao elenco do San Diego FC. O clube está em expansão na MLS e iniciará sua jornada na liga em 2025. De acordo com a mídia, o defensor deve assinar com o time norte-americano como jogador designado.

Receba notícias da La Liga no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor