Southgate defende Alexander-Arnold como meio-campista

Pinterest LinkedIn Tumblr

Southgate defendeu seu atleta após vitória

Gareth Southgate defendeu Alexander-Arnold após críticas ao desempenho do atleta como meio-campista na partida contra a Sérvia. O lateral-direito do Liverpool foi utilizado em uma posição diferente na estreia da Inglaterra na Eurocopa.

Embora o jogador tenha recebido algumas críticas atuando como meio-campo central, o treinador Gareth Southgate elogiou Alexander-Arnold após a partida da Euro. O comandante dos Três Leões acredita que o jogador dos Reds se adaptou bem ao que foi pedido.

Tenho que dizer que ele tem sido muito diligente em acertar seu posicionamento. Acho que ele se adaptou e ajustou muito bem e usou bem a bola. Temos um elenco e precisamos usá-lo.

Bellingham também defendeu Alexander

Após a partida contra a Sérvia, Jude Bellingham também elogiou seu companheiro de equipe. O autor do gol da vitória inglesa afirmou que Alexander-Arnold foi importante para sua equipe. O jogador do Real Madrid valorizou a parceria que tem com o atleta do Liverpool.

Vitória da Inglaterra

Enquanto é uma das favoritas na Eurocopa, a Inglaterra venceu sua estreia. No entanto, o jogo não foi fácil. Jude Bellingham marcou o único gol da partida aos 13 minutos de jogo, com os Três Leões vencendo o jogo por um placar magro. O próximo duelo na competição será contra a Dinamarca.

[lwptoc]

Autor