Sterling diz não para futebol da Arábia Saudita

Pinterest LinkedIn Tumblr

Sterling quer permanecer na Europa

Raheem Sterling foi avisado de que não terá mais espaço no grupo do Chelsea. O treinador Enzo Maresca informou que o jogador está livre para procurar um novo clube nesta janela de transferências do futebol europeu, que encerra em menos de duas semanas.

No entanto, Sterling não aceitará qualquer proposta. Com três anos restantes de contrato com o Chelsea, o jogador só aceitará sair caso surja uma oferta realmente interessante. A família do atleta já está estabelecida em Londres.

Afirma-se que Sterling não está disposto a se transferir para a Arábia Saudita. Apesar de a Saudi Pro League ter sido atraente para muitos jogadores, Sterling quer continuar na Europa. O jogador acredita que uma ida para o futebol saudita diminuiria suas chances de voltar para a seleção da Inglaterra.

Jogador foi oferecido ao Aston Villa

O jogador do Chelsea foi oferecido ao Aston Villa enquanto seu futuro ainda está indefinido. O atleta de 29 anos também despertou o interesse de outros clubes europeus, como a Juventus; no entanto, nenhuma negociação avançou até o momento.

Fora dos planos do Chelsea, Raheem Sterling precisa encontrar um clube rapidamente se quiser ter tempo de jogo nesta temporada. A janela de transferências do verão europeu será encerrada no dia 30 de agosto, o que deixa pouco tempo para que alguma transferência seja concretizada.

[lwptoc]

Autor